Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

 O que nos resta para 2016?

 

 

 

 

 

Com toda humildade, (que vem de húmus, terra) sem fantasias e com os pés cravados na terra, na realidade concreta do dia-a-dia, qual alternativa nos resta para 2016? A resposta é só uma: trabalhar, trabalhar, trabalhar. E ainda trabalhar com inteligência e sabedoria para discernir o que realmente fazer para que nosso trabalho não seja em vão. Para isso a Finance 365 está aqui para guiá-lo da maneira mais segura e certeira.

A Finance irá usar todo o potencial criativo e inovador das pessoas que trabalham na empresa, liberar suas mentes, permitir o novo, o inusitado, o que ainda não foi tentado. Não desperdiçaremos nenhum talento, mas procuraremos, em meio a tantas dificuldades, alguma oportunidade, por menor que seja, não perdê-la e sim testá-la, cuidando dos detalhes na execução para que uma boa ideia não se perca por erro de implantação.

Além do total uso da inteligência, da criatividade e da inovação, devemos redobrar nosso domínio da vontade para fazer as coisas acontecerem. Apesar de todas as adversidades, precisaremos encontrar forças e muita disciplina para agir. Essa disciplina da vontade será absolutamente necessária em todos os momentos de 2016. Teremos de visitar mais clientes, sair mais ao mercado, nos reunir mais com fornecedores, enfim devemos trabalhar muito e, para isso, não podemos deixar que nossa vontade enfraqueça ante os obstáculos. E ainda será necessário motivar nossos colaboradores para que eles igualmente não desistam, para que a desesperança não tome conta de suas mentes, mas que continuem tentando muitas vezes obter o impossível.

Que ninguém se iluda: 2016 será difícil. Que ninguém espere facilidades. Seremos desafiados até nosso cerne, mas não podemos desistir, jogar a toalha, abandonar o jogo. Só sairemos dessa situação se fizermos as coisas certas em todos os campos: político, econômico e social. Boa parte não dependerá de nós, mas sempre teremos voz e vez para, de alguma forma, influenciar e modificar a realidade; e não podemos, nem devemos nos omitir.

Com trabalho duro, inovação, criatividade, muita fé e coragem, usando toda nossa inteligência e vontade, enfrentaremos 2016 e poderemos sair dele melhor do que estamos entrando. A Finance 365 está pronta para auxiliá-lo a enfrentar essa crise e sair vitorioso. Não tenha medo de 2016.

A partir de agora, devemos parar de assistir tanto à televisão. Ver o tempo todo essa imensidão de desgraça só nos contamina negativamente. Não tenha medo de você e de sua capacidade de fazer sempre mais e melhor. Já passamos por muitas crises e, mais uma vez, passaremos por esta.

Não tem desculpa, a única maneira de ir até a porta é indo. Se ficarmos imaginando, esperando, pensando se a porta estará aberta ou fechada ou se alguém impedirá o nosso caminho e simplesmente não irmos até a porta, com certeza ela não virá até nós. Alguma pessoas planejam, planejam, planejam, imaginam, imaginam, imaginam, mas não agem! Se eu ficar apenas imaginando e planejando ir até a porta e não caminhar em direção a ela, pode ocorrer de eu olhar para a porta e ver que alguém chegou lá primeiro. Aí não adianta ficar irritado e dizer que ia até a porta, que teve a ideia primeiro ou que estava quase indo. É tudo verdade: você teve a ideia primeiro, você estava quase indo. A diferença é que ele foi! Há pessoas e empresas que ficam apenas nos planos, nas pesquisas e não agem. Para isso a Finance 365 veio para impulsionar você ou sua empresa a chegar lá primeiro! Pense nisso. O sucesso está ao seu alcance! Coragem em 2016!

Fonte Revista Viva S/A

 

Finance365 Família de Parceiros

Finance365 traz ao mercado, uma nova mentalidade sobre Governança e Gestão Empresarial. Nossa meta é apresentar aos clientes como aumentar seus lucros através de boas práticas na Governança Corporativa, com crescimento sustentável.

Atendimento Especializado

Miramar, Flórida, USA

Alphaville - Barueri

Email: contato@finance365.net.br

Fax: +55 11 2680-5094

Webistewww.finance365.net.br

Depoimentos


"Ficamos surpreendidos positivamente com a qualidade das respostas, vale a pena !"
Cleber Oliveira - Advanced Consultores
"Deixe seus comentários sobre o uso de nossa aplicação."
Administração - Gestão Canal da Governança
"Governança está nos apoiando a ver o negócio de outra forma, mais racional e objetiva."
Moacir F Teixeira - ECOAGRO